A Fundação Banestes de Seguridade Social (Baneses) divulgou, na tarde desta quarta-feira (31), as novas definições relacionadas ao processo eleitoral que elegerá 02 (dois) membros efetivos e 02 (dois) membros suplentes do Conselho Deliberativo, e também o diretor de seguridade da Entidade.

O período de votação precisou ser adiado devido a problemas técnicos com a empresa anteriormente contratada para gerenciar o processo. Com a contratação de uma nova empresa, novas diretrizes foram definidas.

Confira abaixo:

Novo período de votação

O novo período de votação definido é de 9 a 15 de abril de 2021. O resultado está previsto para o dia 16/04.

IMPORTANTE: a senha de votação anteriormente enviada por correspondência aos Participantes e Assistidos NÃO É MAIS VÁLIDA e pode ser descartada.

Nova senha de votação

No dia 07/04, uma nova senha de votação será enviada por SMS e por e-mail a todos os Participantes e Assistidos que possuem telefone celular e e-mail de segurança cadastrados na Fundação.

O e-mail de segurança é o mesmo e-mail utilizado no cadastro de acesso à Área Restrita.

Portanto, se você ainda não possui um e-mail de segurança na Baneses (ou seja, se você nunca se cadastrou para acesso à Área Restrita do nosso site), por favor, acesse o link abaixo e leia a matéria completa com o passo a passo:

http://www.baneses.com.br/noticias.asp?Cod_Noticia=1587

No formulário de cadastro para acesso à Área Restrita você informará o seu e-mail de segurança e o seu telefone celular.

Atualização das informações

Caso você já tenha e-mail de segurança e telefone celular cadastrados, mas queira atualizar essas informações para fins de recebimento da nova senha de votação, é necessário também enviar e-mail para comissaoeleitoral@baneses.com.br solicitando a mudança.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas relacionadas às Eleições Baneses 2021, você pode entrar em contato com a Comissão Eleitoral preferencialmente pelo e-mail comissaoeleitoral@baneses.com.br, ou então telefone 27 3383 1924.